sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Muitas aprovações, início das aulas e comemoração


RECORDE: CP² TEM 105 APROVAÇÕES NO VESTIBULAR 2014

Mais uma vez, os alunos do Cursinho Prof. Chico Poço estão se superando nos resultados atingidos e mostrando que todo o esforço ao longo do ano passado valeu a pena. No vestibular 2014, a ONG obteve 105 aprovações, um recorde na história do cursinho. O número de alunos que permaneceu até o final do curso também foi recorde: 70 estudantes. Isso demonstra que a ONG tem conseguido estimular seu público alvo de forma a diminuir a evasão de alunos ao longo do ano. Parabéns a todos os aprovados!



Aluno Elias Paiva, aprovado em Geografia na USP, homenageia a ONG com corte de cabelo durante trote (Foto: arquivo pessoal)








AULA MAGNA DÁ BOAS VINDAS AOS NOVOS ALUNOS

Na última segunda feira, 24, os professores e colaboradores da ONG deram as boas vindas aos novos alunos do Cursinho na já tradicional aula magna. Os estudantes, que foram aprovados no processo seletivo 2014 do CP², tinham realizado previamente sua matrícula online - iniciativa inovadora da ONG este ano que visa facilitar os procedimentos previstos no processo de seleção. Durante a aula magna, a equipe CP²  se apresentou aos novos estudantes, explicou as normas de funcionamento do cursinho e abriu um espaço para que os ex-alunos aprovados contassem suas experiências, estimulando os demais. 



Leandro Hisadomi, presidente da ONG, explica as normas de funcionamento do Cursinho aos novos alunos (Foto: Victor Augusto Silva)




EX-ALUNOS PROMOVEM ENCONTRO PARA HOMENAGEAR COLABORADORES DA ONG

Uma cerimônia de homenagem está sendo organizada pelos ex-alunos do CP², em agradecimento ao trabalho realizado pelos colaboradores da ONG nos últimos sete anos. O evento ocorre no dia 29 de março e todos os colaboradores, professores e alunos que já passaram pela ONG estão sendo convidados a participar do encontro. A cerimônia de homenagem se dará no salão do ETEVAV e, em seguida, haverá confraternização no salão de festas da Igreja da Nossa Senhora Conceição, na Vila Arens. A comissão organizadora do evento promete emocionar a todos! 




A ONG Cursinho Prof. Chico Poço é uma organização civil sem fins lucrativos, que visa anualmente investir em sonhos de centenas de jovens de Jundiaí e região. Trata-se de um cursinho pré-vestibular popular, que tem como público-alvo estudantes que desejam ingressar em uma universidade de qualidade, porém não apresentam condições financeiras para preparar-se fazendo outros cursinhos pagos.

0 comentários:

Postar um comentário

COMO O CP² FUNCIONA

Voluntários

São mais de 50 voluntários trabalhando todos os dias pela educação

Grade horária

Aulas de segunda a sexta, das 19h às 23h, e também aos sábados, com plantões diários

Simulados e eventos

Preparamos os nossos vestibulandos formal e informalmente, com provas simuladas e eventos que incentivam os alunos

120

vagas para alunos

82

aprovações
can