quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vamo aê CP²!

CP APRESENTA 2014 EMOCIONA SEUS CONVIDADOS!

A apresentação cultural realizada por alunos e colaboradores da ONG no dia 18 de outubro foi um sucesso!  Composta por nove apresentações, entre teatro, dança, música e poesia, os participantes deram um show e emocionaram o público. Mais um evento consagrado do CP² que se firma como marca registrada da ONG. 


Participantes deram um show no palco com apresentação bem ensaiadas 


Confira um VÍDEO feito com as principais fotos do evento (disponibilizado no Facebook), e sinta você também o gostinho do CP Apresenta 2014!  



ALUNOS TOMAM FÔLEGO NO VAMO AÊ E DEIXAM INSEGURANÇA DE LADO!

Com os vestibulares tão próximos, é comum que os vestibulandos se sintam ansiosos e inseguros nesta época do ano. "O friozinho na barriga já começou a aparecer. Nesses últimos dias estou procurando trabalhar mais meu emocional, pra não chegar na hora e achar que tudo vai dar errado", diz a aluna do CP² Bruna Cuba.


Alunos lotam o salão do Lar Anália Franco no Vamo Aê

Pensando em ajudar os alunos neste momento tão decisivo para seu sucesso nas provas, os colaboradores da ONG organizaram, no último dia 2, o evento Vamo Aê, um encontro que busca tranquilizar e motivar ainda mais os estudantes. "Eles estudaram o ano inteiro e estão preparados. Só precisamos lembrá-los disso e fazer com que se sintam confiantes", explica o professor de física Rafael Zanini, que não pôde comparecer ao evento, mas gravou um recado em vídeo para os participantes.

O professor de inglês Diego Lima dá seu recado aos estudantes 

O evento foi organizado pelo professor Rafael Assis, de Geografia, e contou com a participação de diversos colaboradores e ex-alunos da ONG, que mandaram recado aos atuais vestibulandos. Os participantes se emocionaram. "Guardarei esse dia em minha memória e usarei a força desses alunos em meus dias como inspiração para seguir em frente", comentou o professor Diego Lima, de inglês. 

Participantes se emocionaram no encontro do último domingo

O Vamo Aê atingiu seu objetivo. "Agradeço a todos por tudo o que nos disseram. Particulamente, eram palavras que eu realmente estava precisando ouvir e que puderam me dar um pouco mais de força e fé", declara a aluna Aiuna Pinheiro. Desejamos toda sorte do mundo aos nossos alunos guerreiros!

A ONG Cursinho Prof. Chico Poço é uma organização civil sem fins lucrativos, que visa anualmente investir em sonhos de centenas de jovens de Jundiaí e região. Trata-se de um cursinho pré-vestibular popular, que tem como público-alvo estudantes que desejam ingressar em uma universidade de qualidade, porém não apresentam condições financeiras para preparar-se fazendo outros cursinhos pagos.

0 comentários:

Postar um comentário

COMO O CP² FUNCIONA

Voluntários

São mais de 50 voluntários trabalhando todos os dias pela educação

Grade horária

Aulas de segunda a sexta, das 19h às 23h, e também aos sábados, com plantões diários

Simulados e eventos

Preparamos os nossos vestibulandos formal e informalmente, com provas simuladas e eventos que incentivam os alunos

120

vagas para alunos

82

aprovações
can