quarta-feira, 24 de junho de 2015

VENDA DE PIZZAS: CP² + ASRJ
Desde o início do ano, a Associação das Senhoras de Rotarianos de Jundiaí está colaborando (e muito!) com o Cursinho Prof. Chico Poço.
Conseguiram adotar um número significativo de alunos pelo programa Adote um Aluno e, nestes últimos meses, organizaram uma venda de pizzas em prol do CP²!
Alunos, professores, colaboradores, amigos do CP² e a própria ASRJ foram responsáveis pela venda de mais de 800 pizzas no período de um mês! 


No sábado, 13/6, colaboradores e alunos do CP² estiveram na Casa da Amizade para a montagem e entrega das pizzas, com supervisão e colaboração da Associação das Senhoras de Rotarianos de Jundiaí. Foi um sucesso!



Como resultado desta parceria, uma doação valiosa foi feita por parte da ASRJ, através da presidente Andréia, ao Cursinho CP², representado pelo presidente da ONG Rafael Pellizzer e a colaboradora Mayara, na segunda-feira, dia 15/6.



Agradecemos a todos que mobilizaram-se em prol deste projeto, e um obrigado especial às pessoas que compraram as pizzas e contribuíram com a ONG CP²!
Em breve, divulgaremos como a aplicação deste dinheiro recebido ajudará os mais de 150 alunos que o Cursinho atende por ano.
Novidades estão por vir!

Muito obrigado a todos que contribuíram para esta conquista!

A ONG Cursinho Prof. Chico Poço é uma organização civil sem fins lucrativos, que visa anualmente investir em sonhos de centenas de jovens de Jundiaí e região. Trata-se de um cursinho pré-vestibular popular, que tem como público-alvo estudantes que desejam ingressar em uma universidade de qualidade, porém não apresentam condições financeiras para preparar-se fazendo outros cursinhos pagos.

0 comentários:

Postar um comentário

COMO O CP² FUNCIONA

Voluntários

São mais de 50 voluntários trabalhando todos os dias pela educação

Grade horária

Aulas de segunda a sexta, das 19h às 23h, e também aos sábados, com plantões diários

Simulados e eventos

Preparamos os nossos vestibulandos formal e informalmente, com provas simuladas e eventos que incentivam os alunos

120

vagas para alunos

82

aprovações
can