quarta-feira, 30 de setembro de 2015

NOVA SEDE - CP²

Inauguração da Nova Sede do Cursinho Prof. Chico Poço

Em 28 de Setembro de 2015, a ONG Cursinho Professor Chico Poço inaugurou sua nova sede! Com a presença de professores, alunos, coordenadores, padrinhos, jornalistas, parceiros e políticos, esta noite ficará marcada na história do CP². Completando 9 anos de existência, a ONG fica ainda mais fortalecida e estabelecida como uma referência na educação da cidade de Jundiaí.


Muito obrigado a todos os presentes, principalmente ao vice-prefeito Durval Orlato, por toda ajuda durante o processo, ao Lar Anália Franco, que foi nossa sede nos 9 anos de existência do cursinho, à Associação das Senhoras de Rotarianos de Jundiaí e ao Rotary Club Jundiaí pelo apoio. Que tenhamos muitos mais anos de sucesso!
#cpémaisamor


A ONG Cursinho Prof. Chico Poço é uma organização civil sem fins lucrativos, que visa anualmente investir em sonhos de centenas de jovens de Jundiaí e região. Trata-se de um cursinho pré-vestibular popular, que tem como público-alvo estudantes que desejam ingressar em uma universidade de qualidade, porém não apresentam condições financeiras para preparar-se fazendo outros cursinhos pagos.

1 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes pelo sucesso do evento. O clima da inauguração não poderia ter sido melhor: muito emocionante, vibrante e cheio de alegria, pela realização que atingimos.
    Como disse no ato, precisamos agradecer muito a todas as pessoas e instituições que nos tem auxiliado nesse projeto, mas enfatizo novamente, os principais agradecimentos aos brilhantes e idealistas professores e colaboradores do CP2, pois sem eles, nada teria acontecido, e muito menos concretizado!
    Fico sempre muito orgulhosa de pertencer a esse maravilhoso grupo e projeto louvável, cujo retorno à sociedade, é de tamanho inestimável. Muito grata e beijos a todos! 2016 promete: 10 anos de CP2. Neusa Pellizzer.

    ResponderExcluir

COMO O CP² FUNCIONA

Voluntários

São mais de 50 voluntários trabalhando todos os dias pela educação

Grade horária

Aulas de segunda a sexta, das 19h às 23h, e também aos sábados, com plantões diários

Simulados e eventos

Preparamos os nossos vestibulandos formal e informalmente, com provas simuladas e eventos que incentivam os alunos

120

vagas para alunos

82

aprovações
can